DESAFIO

A Soprano desejava empoderar a sua força comercial a abrir novos pedidos com os seus clientes. Assim, precisou elaborar um novo produto de entrada, que fosse extremamente competitivo, concebido com o menor custo possível de fabricação, a fim de garantir uma boa margem para negociação. O produto escolhido foi uma garrafa térmica, que possui diversos concorrentes no mercado brasileiro brigando, na maioria da vezes, somente por preço.

design-de-produto-soprano-valkiria
PROJETO
GARRAFA LÓTUS
CLIENTE
SOPRANO
ANO
2014

 A nova garrafa Lótus é concebida a partir de um processo de fabricação otimizado, que reduz os custos de produção e aumenta a competitividade do produto em sua categoria. O produto foi desenvolvido para contemplar as aspirações de um público-alvo predominantemente feminino e que almeja um produto de qualidade, esteticamente atraente e funcional para ser utilizado de uma forma intuitiva em diversos contextos.

design-de-produto-soprano-valkiria
design-de-produto-soprano-valkiria
design-de-produto-soprano-valkiria
design-de-produto-soprano-valkiria

Quer entender os detalhes por trás desse projeto de design?