Celebre
Overview
A ideia para Celebre é lembrar que temos motivos para agradecer todos os dias, por menores que pareçam, mesmo diante dos desafios, e marcar esse momento de esperança e renovação. Inspirada no Nordeste, a novidade ganhou forma a partir de verdades contadas por pessoas nativas da região. Celebre nasce para relembrar a gente de que a felicidade mora nas pequenas coisas da vida. O Boticário nos trouxe o desafio de criar um produto que fosse mais acessível para as pessoas! O conceito carrega a mensagem de relembrarmos que, apesar de todas as dificuldades, a verdadeira felicidade mora nas pequenas coisas. E que celebrar a força de cada um diariamente é o que dá sentido a todo nosso viver. Buscamos histórias que retratem toda a força, a alegria, a superação e a garra que são inspiração para todos os brasileiros, mostrando como é lindo ser nordestino. Esse foi o nosso convite, inspiração e homenagem ao criar Celebre. Para desenvolver esse projeto tão desafiador, nos inspiramos no riso, no otimismo, na dança, na música e em outras manifestações. Trazendo elementos que se conectam com o nordeste sem ser caricato. Apostamos no Nordeste porque sabemos que a região é extremamente forte e singular.
Marca
Heading 1
Heading 2
Heading 3
Heading 4
Heading 5
Heading 6
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.
Block quote
Ordered list
- Item 1
- Item 2
- Item 3
Unordered list
- Item A
- Item B
- Item C
Bold text
Emphasis
Superscript
Subscript
Embalagem
Pesquisa de mercado
Pesquisa com consumidor
Design de embalagem
Projeto estrutural de embalagem
Projeto gráfico de embalagem
Layout gráfico de embalagem
Decoração de embalagem
Packshot
pRODUTO
eSTRATÉGIA
Prêmios








Ficha técnica
Queremos te conhecer.
Nos conte qual o nosso próximo desafio.
Vamos conversar?